“A retoma, como já era de prever, está a ser lenta”

Imagem da notícia: “A retoma, como já era de prever, está a ser lenta”

Vitor Ferro, diretor de marketing da Montellano, partilha com a LabPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina e prótese dentária.

“Para as empresas do setor, os impactos da paragem forçada da atividade ainda não são completamente mensuráveis. Claro que há perdas financeiras imediatas, pela paragem da atividade, e a retoma, como já era de prever, está a ser lenta. No entanto, com a reabertura das clínicas e dos laboratórios de prótese temos obtido imenso feedback positivo. Os pacientes estão a reagir muito bem à reabertura das clínicas, a regressar às consultas e aos planos de tratamento que tinham iniciado. Muito desses planos preveem trabalhos de prótese o que dinamiza a atividade dos laboratórios. É claro que o otimismo tem de ser realista, porque muitos trabalhos de valor acrescentado não estão a ser cancelados, mas estão a ser adiados. O lançamento do programa estatal para adaptação da atividade económica das microempresas e PMEs foi também uma boa notícia e uma ajuda para a retoma de muitas clínicas e laboratórios de prótese dentária”.

Opinião completa em breve.

28 Maio 2020
Opinião

Notícias relacionadas

Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária ArtePro, situado em Vila Nova de Gaia, e conversou com Paulo Mendonça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 15 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária

Pedro Urriça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro esteve no Pedro Urriça - Laboratório de Prótese Dentária, situado em Vila Nova de Gaia, onde conversou com o técnico de prótese dentária Pedro Urriça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 11 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária

Amândio Oliveira: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro esteve no Laboratório de Prótese Dentária Amândio O. Pinto, situado na cidade do Porto, onde conversou com o técnico de prótese dentária Amândio Oliveira a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 9 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária