“A retoma, como já era de prever, está a ser lenta”

Imagem da notícia: “A retoma, como já era de prever, está a ser lenta”

Vitor Ferro, diretor de marketing da Montellano, partilha com a LabPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina e prótese dentária.

“Para as empresas do setor, os impactos da paragem forçada da atividade ainda não são completamente mensuráveis. Claro que há perdas financeiras imediatas, pela paragem da atividade, e a retoma, como já era de prever, está a ser lenta. No entanto, com a reabertura das clínicas e dos laboratórios de prótese temos obtido imenso feedback positivo. Os pacientes estão a reagir muito bem à reabertura das clínicas, a regressar às consultas e aos planos de tratamento que tinham iniciado. Muito desses planos preveem trabalhos de prótese o que dinamiza a atividade dos laboratórios. É claro que o otimismo tem de ser realista, porque muitos trabalhos de valor acrescentado não estão a ser cancelados, mas estão a ser adiados. O lançamento do programa estatal para adaptação da atividade económica das microempresas e PMEs foi também uma boa notícia e uma ajuda para a retoma de muitas clínicas e laboratórios de prótese dentária”.

Opinião completa em breve.

28 Maio 2020
Opinião

Notícias relacionadas

Cláudia Carneiro e José Pedro Couto sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Cláudia Carneiro e José Pedro Couto, da BMTECH.

Ler mais 26 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Pedro Taveira sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Taveira, da Goldentav.

Ler mais 24 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

José Bonvalot sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de José Bonvalot, da Ivoclar Vivadent.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária