Novembro em números

Imagem da notícia: Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020:

1ª Corus integra laboratório de prótese dentária Eriklab
2ª Eckermann Laboratorium reforça equipa em Portugal
3ª A importância da cédula profissional
4ª IDS 2021 traz conceitos inovadores de higiene
5ª Mundo A Sorrir renova parceria com Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe

Segundo dados do Google Analytics de novembro de 2020, o número de visitas total ao site da LabPro foi de 3.765 sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 5.715. Continue a acompanhar-nos!

2 Dezembro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade